Prefeitura regional apaga ciclofaixa e liga sinal de alerta aos ciclistas

Na manhã dessa quarta-feira (22), ciclistas da região do Morumbi se depararam com a ciclofaixa da Rua Dr. Fausto de Almeida Penteado coberta por asfalto.

Nessa quarta-feira (22), ciclistas da região do Morumbi se preocuparam ao passarem na Rua Dr. Fausto de Almeida Prado Penteado, em sua junção com a Av. Amarílis, e constatarem que a ciclofaixa existente no local está sendo coberta por asfalto.

Em telefonemas ao longo do dia, funcionários da Prefeitura Regional do Butantã afirmaram que a estrutura estava sendo retirada. Mas, ao final da tarde, uma nota oficial emitida pela regional dizia que: “a rua em questão vem passando por serviços de manutenção do pavimento, como operação tapa-buraco, com a massa asfáltica cobrindo parte da ciclofaixa.”. A mesma nota afirma que ao final da operação, toda a sinalização será reinstalada.

A equipe do Bike é Legal foi até o local, e entrevistou o assessor da Prefeitura Regional do Butantã e o Diretor da Ciclocidade para entender a situação. Assista na videorreportagem.

Todos estão lendo também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *