Anna van der Breggen campeã mundial de estrada

Anna van der Breggen campeã mundial de estrada.

A ciclista holandesa Anna van der Breggen sagrou-se campeã mundial de estrada. Vencendo a prova de fundo de elite feminina dos campeonatos na cidade austríaca de Innsbruck.

A ciclista holandesa Anna van der Breggen sagrou-se este sábado campeã mundial de estrada, ao vencer a prova de fundo de elite feminina dos campeonatos, que decorrem na cidade austríaca de Innsbruck.

Van der Breggen, de 28 anos, campeã olímpica em título, conquistou a terceira medalha nos Mundiais de estrada, a primeira de ouro, depois de ter terminado em segundo lugar nas provas de contrarrelógio individual

A holandesa distanciou-se do grupo da frente a 39 quilómetros da meta, impondo-se com o tempo de 4:11.04 horas, menos 3.42 minutos do que a segunda mais rápida, a australiana Amanda Spratt, que subiu pela primeira vez ao pódio, aos 31 anos.

A italiana Tatiana Guderzo, de 34 anos, concluiu os 155,6 quilómetros da prova a 5.26 minutos da vencedora, conquistando a medalha de bronze, nove anos depois de se ter sagrado campeã do mundo.

Anna van der Breggen campeã mundial de estrada

MELHORES MOMENTOS

CORRIDA NA INTEGRA

Bikers Brasil

Fique por dentro de tudo que rola no mundo da Bike. Ciclismo, cicloviagens, cicloturismo, eventos, competições…

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BLOG DO PITTUKA | CONSERTO DE MOTORES ELÉTRICOS | MANUTENÇÃO DE MOTORES ELÉTRICOS

Copyright © 2020 Bikers Brasil – O mundo dos Bikers. Todos os direitos reservados.