As melhores speed de 2019

As melhores speed de 2019

Confira os modelos que estão na lista de desejos de qualquer ciclista

Trek Madone SLR9 Disc

Uma bike de altíssima qualidade, um projeto continuamente aperfeiçoado ao longo dos anos, que ganhou uma nova versão projetada para freios a disco. Apesar de ser uma estradeira muito moderna e, em alguns aspectos, de soluções tecnológicas e de design arrojado, a harmonia do chassi da Madone SLR9 Disc também é evidente para os fãs que adoram as linhas mais retrô. Madone é baseada em uma estrutura aero em carbono OCLV700 de última geração, com a tecnologia IsoSpeed ​​capaz de amortecer as vibrações e estabilizar a pedalada, para uma eficiência e conforto especialmente em pedaladas sobre piso irregular, como a maioria das ruas de asfalto no Brasil e paralelepípedos. O pacote top de linhainclui uma transmissão eletrônica Shimano DuraAce Di2, rodas Bontrager Aeolus XXX 6 Tubeless Ready Disc com pneus Bontrager R4 320 700x25c.

Cannondale SuperX SE Force 1

A SuperX SE Force 1 nasceu como uma evolução da plataforma de ciclocross da Cannondale e faz parte do conceito da bicicleta “faz-tudo”, ou seja, a bicicleta para ser usada em uma grande variedade de terreno e situações, desde o asfalto à estradas de terra. Com a ajuda de um conjunto extra de rodas e pneus, pode realmente tornar-se a arma total daqueles que querem andar sem limites. Esta “bicicleta total” conta com o chassi estruturado em carbono Ballistec, e uma transmissão SRAM Force 1x11v, com pedivela Cannondale SL Hollowgram Si com coroa 40d e cassete 11-42d, pneus WTB Riddler de 37mm e os inevitáveis ​​freios a disco SRAM Force 1.

e-Road: Bianchi Aria

À primeira vista, esta bike aparece com uma estradeira clássica da Bianchi, mas se você olhar mais de perto, perceberá algo diferente. Na parte traseira há um grande cubo Ebikemotion X35 V.2 que abriga um motor de 250 W com 40 Nm de torque máximo, enquanto o tubo inferior acopla uma bateria Panasonic de 250 Wh. Esta e-Road tem um peso indicativo de 3,5 kg superior em comparação com a bicicleta tradicional. Para Bianchi, o modelo Aira e-Road é uma bicicleta de estrada que proporciona um impulso adicional apenas quando necessário, para superar as subidas mais íngremes, ajudando assim a pedalar por mais tempo. Existem três níveis de assistência (Eco 30%, Conforto 60%, Potência 100%). A plataforma também inclui um aplicativo de smartphone, que pode ser usado em combinação com um cinto de batimento cardíaco, de modo a fornecer assistência com pedalar única e exclusivamente quando as batidas excederem um limite predefinido. Isto é particularmente útil para aqueles que são mal treinados e / ou passaram um certo limite de idade e não querem desistir da paixão de uma vida. O equipamento inclui uma transmissão Shimano Ultegra 2x11v, freios a disco BR-R8070, rodas Vision Trimax Alloy Disc com pneus Vittoria Rubino IV 700x28c.



Groove Overdrive 70
As melhores speed de 2019
5 (100%) 1 voto

Todos estão lendo também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As-melhores-speed-de-2019

As melhores speed de 2019

As melhores speed de 2019

As-melhores-speed-de-2019

Avalie essa matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.