Copa do Mundo de MTB Downhill

Quem são os pilotos para assistir na Copa do Mundo de MTB Downhill

Conheça os ciclistas mais velozes do planeta que desafiam a gravidade nesta temporada 2019 que começa em Maribor, Eslovênia com transmissão ao vivo na Red Bull TV

Tudo pronto para o maior espetáculo do mountain bike mundial – Mercedes-Benz UCI MTB World Cup 2019 – que inicia sua temporada nos dias 27 e 28 de abril com a prova de downhill na renomada pista de Maribor, na Eslovênia, que retorna ao circuito mundial após nove anos.



Com a transmissão AO VIVO pela Red Bull, o verdadeiro show do MTB começa no sábado (27), a partir das 10 da manhã, com um programa de entrevistas e muita informação sob o comando do lendário Rob Warner. E no domingo (28), os fãs do esporte poderão acompanhar a fase final com as mulheres em ação a partir das 7 e meia da manhã e os homens às 8 e 45 da manhã.

O evento inaugural em Maribor, na Eslovênia vai ocupar a montanha Pohorje com uma pista natural de aproximadamente 2.6km de distância, caracterizada por trechos velozes, curvas fechadas e saltos traiçoeiros.
A competição vai reunir a elite mundial do esporte, com destaque para Aaron Gwin, Loïc Bruni, os irmãos Athertons, além dos novos talentos que formam a “revolução francesa”; veja no vídeo acima! Enquanto isso, no norte da Califórnia, Gwin se prepara assim para o mundial:




A disputa pelo título promete ser emocionante, por isso fique ligado em como serão todas as pistas da temporada 2019:



E para aqueles que curtem também o cross country (XCO), o mundial inicia-se somente nos dias 17 a 19 de maio em Albstadt, na Alemanha.

Clique para avaliar esta postagem!
[Total de Votos: 0 Média: 0]

Bikers Brasil

Fique por dentro de tudo que rola no mundo da Bike. Ciclismo, cicloviagens, cicloturismo, eventos, competições…

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BLOG DO PITTUKA | CONSERTO DE MOTORES ELÉTRICOS | MANUTENÇÃO DE MOTORES ELÉTRICOS

Copyright © 2020 Bikers Brasil – O mundo dos Bikers. Todos os direitos reservados.