S-Works Tarmac Disc

S-Works Tarmac Disc – Quando desenvolvemos a nova Tarmac Disc S-Works, não queríamos que ela fosse apenas veloz. Queríamos que ela fosse veloz em todos os lugares. Subidas longas, planícies com vento, estágios de Grand Tours – construímos uma bike de corrida para ser a mais completa do mercado. E agora com freios a disco, conseguimos deixá-la, bem, ainda mais completa. E agora com SRAM RED eTAP, você está olhando para uma super máquina de corrida.

Para construí-la, nós utilizamos um software de otimização avançada de compostos aeroespaciais para revolucionar a construção e o layup de nosso carbono FACT 12r. É o material mais avançado que já fizemos, e nos permitiu economizar quase 200 gramas. É isso mesmo, uma redução de 20% no peso do quadro – a receita perfeita para seu próximo recorde pessoal nas subidas.

Também melhoramos nossa tecnologia Rider-First Engineered™ para assegurar que a Tarmac estivesse rígida e confortável em todos os lugares certos, ao mesmo tempo, eliminando bastante peso. Desde novos materiais e layups, até garfos visivelmente diferentes, detalhamos cada aspecto da nova Tarmac para assegurar que você terá o pedal perfeito. Com esta reformulação, nós também atualizamos a geometria, baseando-a em incontáveis dados Retül e dados de ciclistas profissionais. Isso nos permitiu desenvolver uma Performance Road Geometry que combinasse perfeitamente a responsividade da dianteira com um entre-eixos curto, conferindo uma resposta instantânea e transferência de potência otimizada.

E, ao passo que a rigidez auxilia na transferência de força, o conforto também é um fator importante. É por isso que projetamos uma canote que confere conforto nos 120mm superiores, também abaixamos as rabeiras superiores e alteramos o formato do tubo do canote. Também acrescentamos espaço para os pneus de até 30mm, o que permite a utilização de um Turbo Cotton de 28mm com uma roda Roval CLX 50 Disc. Isso permite a utilização de pressões menores para uma menor resistência de rolagem, além de maior tração e conforto. Juntas, estas características fazem da Tarmac uma verdadeira máquina de corridas, mas também suaviza um pouco as estradas mais acidentadas. Você nos agradecerá no seu próximo pedal.

Mas por que freios a disco? A verdadeira pergunta seria, “Por que não?” Eles oferecem força de frenagem superior, funcionam muito bem em climas chuvosos, e oferecem uma adição muito, muito mínima de peso. O que isso significa é que você tem mais controle e pode ir mais rápido com mais confiança.

Também sabemos, porém, que melhorias aerodinâmicas são a coisa mais importante que podemos fazer para você ir mais rápido. Afinal, nosos ciclistas profissionais das equipes Bora-Hansgrohe e Quick Step Floors Pro estão exigindo melhorias aerodinâmicas em todas as bikes. Com isso, o objetivo era descobrir onde poderíamos adicionar mais características aerodinâmicas, sem remover nenhuma das principais características do design da Tarmac. Durante o processo que durou seis meses, descobrimos três áreas onde poderíamos fazer isto – um novo formato de garfo, seatstays rebaixados com tubos aerodinâmicos e um canote em formato “D”. O resultado? Uma bike aproximadamente 45 segundos mais rápida ao longo de 40km em comparação com outras bikes leves da mesma categoria.

Essa Tarmac S-works vem com a melhor especificação de componente, o novo grupo SRAM RED eTAP AXS, com freios hidráulicos, roda Roval CLX 50 Disc com pneus 700x26mm Turbo Cotton, e nossos pedivelas S-Works Power que são os mais leves e precisos do mundo.

S-Works Tarmac Disc

– Com nosso design Rider First Engineered™ que assegura que cada tamanho de quadro possui a mesma responsividade nas subidas e descidas que você esperaria de uma Tarmac. O quadro FACT 8r é a mistura perfeita de valor e performance.

– O jogo de rodas de carbono Roval CLX 50 Disc, feitas com engenharia Win Tunnel, proporcionam aerodinâmica superior e um peso svelte de 1415 gramas, e a sua durabilidade faz com com sejam perfeitos tanto para treinos quanto para corridas.

– O conjunto SRAM’s RED eTAP AXS proporciona mudanças de marchas muito precisas, modulação de frenagem macia, e deixa o peso geral da Tarmac em um mínimo absoluto.

Bicicleta S-Works Tarmac Disc – SRAM ETAP – R$ 66.999,00 Preço à vista – Mais Informações Specialized

Ainda é um sonho distante? Então temos Speeds mais em conta e com ótimo custo beneficio para iniciar suas pedaladas pelas estradas. Consulte os modelos aqui na INDY BIKE

Clique para avaliar esta postagem!
[Total de Votos: 0 Média: 0]

Bikers Brasil

Fique por dentro de tudo que rola no mundo da Bike. Ciclismo, cicloviagens, cicloturismo, eventos, competições…

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BLOG DO PITTUKA | CONSERTO DE MOTORES ELÉTRICOS | MANUTENÇÃO DE MOTORES ELÉTRICOS

Copyright © 2020 Bikers Brasil – O mundo dos Bikers. Todos os direitos reservados.